Adamantinense de 13 anos é aceita pelas duas principais agências de modelo do país
Nossa Lucélia - 22.11.2021


Maria Júlia Ghiraldi será acompanhada pela WAY Model Management e Mega Model Brasil

ADAMANTINA - O Brasil é terra natal de grandes ícones da moda, como Gisele Bündchen, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e tantas outras. Com diversidade de belezas únicas, que agrada as diferentes demandas, a moda tem olhos especiais para os brasileiros.

Adamantina também tem revelado, nos últimos anos, diversos talentos para o mercado fashion. Modelos conquistam espaço nos editoriais dos cinco continentes.

Agora, mais uma adamantinense começa a trilhar seu caminho pelas passarelas. Com apenas 13 anos, Maria Júlia Ghiraldi foi aceita pelas duas agências mais importantes do país, a WAY Model Management e Mega Model Brasil. Por ser muito jovem, ela fará acompanhamento à distância, com visitas frequentes, além de aperfeiçoar o inglês e se dedicar as técnicas de corpo e mente.

O trabalho de orientação é realizado pelo beauty artist e scouter, Cleiton Olivatto. Ele foi procurado pela família de Maria Júlia e acompanhou a jovem modelo pelas visitas às agências, no último mês, em São Paulo.

“O que me despertou foi a beleza não óbvia, a dedicação e o brilho nos olhos”, destaca o profissional.

Olivatto começou a atuar neste segmento durante a Semana da Moda, evento que era organizado pelo Impacto. Na sequência, trocou as terras adamantinenses pela Capital paulista, onde aperfeiçoou o trabalho no ramo.

Neste período, ele integrou duas garotas da cidade para o mundo fashion, e hoje elas são modelos internacionais.

“Quando a mãe me procurou para ver se poderia ajudá-las, logo vi muito potencial, mas, primeiramente, alertei sobre as dificuldades e tudo o que se precisa para ser bem sucedida nesta área. Elas estão bem dispostas e, certamente, terão um futuro brilhante”, disse.

Ao Impacto, Maria Júlia pontua que encontrou na moda uma maneira de se expressar. “E isso é o que mais me fascina”, destaca. “Quando era mais jovem sonhava com outras coisas, mas, com o tempo, fui me conhecendo melhor e me encontrei no mundo fashion”, complementa.

Apenas com 16 anos a adamantinense poderá trabalhar profissionalmente, já que existe um pacto entre as agências para não empregar modelos menores desta idade.

“De primeiro, eu estava nervosa sobre este contato com as agências, pois nunca havia fotografado 'seriamente' para nada. Mas, depois de ver algumas modelos e fotografar pela primeira vez, me senti extremamente confortável e feliz. Foi tudo muito emocionante, pois ir conhecer algumas agências e São Paulo, fez-me sentir um pouquinho mais perto de um sonho”, finaliza Maria Júlia.


Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista