Bênção marca início das obras de novo prédio na Santa Casa de Adamantina
Nossa Lucélia - 17.11.2021


Novo espaço abrigará os serviços de Ressonância Magnética, um anfiteatro com 100 lugares e salas de estudo para os alunos da UniFAI

ADAMANTINA - Uma benção marcou o início das obras do novo prédio da Santa Casa de Adamantina.

O ato conduzido pelo padre Afonso Maniscalco, que contou com a presença do prefeito Márcio Cardim, secretário de Saúde Gustavo Rufino, frei Mateus Alves, gestor do hospital Renato Sobral, reitor da UniFAI (Centro Universitário de Adamantina) Alexandre Teixeira de Souza, vice Wendel Cleber Soares e presidente da Câmara, Paulo Cervelheira, foi realizado na quinta-feira (11).

Conforme o secretário de Saúde, o novo espaço abrigará os serviços de Ressonância Magnética, um anfiteatro com 100 lugares e salas de estudo para os alunos da UniFAI. “Mais um avanço significativo para futuro da saúde em Adamantina. Estamos avançando a passos largos para melhor atender a quem precisa”, destaca.

A construção, de 780 metros quadrados, terá dois pisos, num investimento de R$ 1,7 milhão repassado pela UniFAI. Já em relação a Ressonância Magnética, a empresa Examina Diagnósticos será responsável pela aquisição do aparelho, estimado em R$ 5 milhões.

“Haverá a parte privada, mas, quem necessitar de atendimento pelo SUS [Sistema Único de Saúde], gratuito, vai receber estes exames”, garante Cardim.




Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista