Prefeito de Rinópolis se candidata à presidência da Amnap
Nossa Lucélia - 12.11.2021


José Ferreira de Oliveira Neto deseja contribuir com o desenvolvimento regional

RINÓPOLIS - Um dos gestores mais atuantes em relação as pautas regionais, o prefeito de Rinópolis, José Ferreira de Oliveira Neto (PSDB), se candidatou à presidência da Amnap, a Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista.

Ao Impacto, o gestor municipal afirmou que pretende aprimorar o trabalho em prol do desenvolvimento das microrregiões de Adamantina, Dracena e Tupã, já que apenas uma atuação conjunta possibilitará novas parcerias e investimentos nos 30 municípios.

“A Amnap tem se fortalecido nos últimos anos, com o comando de gestores conscientes do papel da unidade para o crescimento regional. Desde quando assumi a Prefeitura de Rinópolis compreendi que apenas com esta atuação conjunta alcançaremos o desenvolvimento sustentável de novas cidades. A conquista de um munícipio deve ser comemorada por todas, já que novos serviços e equipamentos públicos estarão disponíveis mais próximos de nossa população”, pontua.

Em seu segundo mandato como prefeito, Neto possui grande articulação junto ao Governo do Estado e Assembleia Legislativa. Tal postura poderá contribuir para a conquista de novas melhorias, como a almejada benfeitoria na SP-425 (rodovia Assis Chateaubriand), e a efetivação de projetos em desenvolvimento, por exemplo o Nova Alta Paulista do Futuro, iniciativa que reivindicar investimentos do Governo paulista para projeto similar ao implementado no Vale do Ribeira – região economicamente mais deprimida de São Paulo.

“Se eleito for, desejo dar continuidade as ações desta gestão, que possibilitou avanço em diversos debates para o crescimento da região. Por isso, tenho participado ativamente das discussões para que as melhorias sejam efetivadas, na saúde, no transporte, na agricultura, em todos os setores”, disse Neto.

Outra questão que deve ter uma atenção especial do candidato à presidência da Associação é a transformação para consórcio. “Quando efetivada, a mudança trará benefícios significativos as cidades, como a compra de insumos com valores abaixo dos praticados atualmente. Economia que se transforma em mais investimento aos munícipes”.

Tradicionalmente, as microrregiões se revezam na presidência da Amnap. No momento, a entidade é gerida pelo prefeito de Tupi Paulista, Alexandre Tassoni Antonio. Agora é a vez da regional de Tupã definir o comandante do bloco regional, que possui Rinópolis como integrante.

A eleição da nova diretoria da Amnap deve ocorrer no início de dezembro.


Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista