Idoso de 76 anos é a 145ª vítima fatal da Covid-19 em Adamantina
Nossa Lucélia - 05.11.2021


Homem morreu na noite da quarta-feira (3) em Adamantina

ADAMANTINA - A morte de um idoso de 76 anos ocorrida na noite desta quarta-feira (3) é o 145º registro de morte pela Covid-19 em moradores de Adamantina, desde o início da pandemia. O novo registro fatal consta no boletim epidemiológico de casos divulgado nesta quinta-feira (4) pela Prefeitura local. Segundo o poder público, ele tinha histórico de comorbidades. Sem velório, seu corpo foi sepultado às 10h de hoje no Cemitério da Saudade.

O boletim desta quinta-feira atualiza também os demais dados locais da pandemia. Foram notificados três novos casos positivos em relação ao boletim anterior: eram 4.181 e agora são 4.184 os números totais, desde o início da pandemia.

Em relação aos casos ativos, há um novo registro: no boletim de ontem eram 14 e agora são 15.Quanto a pacientes curados, também uma acréscimo: eram 4.023 no boletim anterior, passando para 4.024.Aguardando resultados de exames são 35, três a menos que o boletim de ontem, quando eram 38.

Quanto à ocupação hospitalar na Santa Casa de Adamantina, o novo boletim informa 4 pacientes hospitalizados nas alas de isolamento para tratamento da Covid-19, dos quais 2 de Adamantina, na enfermaria, e dois de outras cidades, sendo 1 na enfermaria e 1 na UTI. O boletim informa também 1 alta hospitalar.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista