Governador em exercício inaugura 104 casas populares nesta sexta-feira em Salmourão
Nossa Lucélia - 28.10.2021


Carlão Pignatari também participará de solenidade em Adamantina, onde deve anunciar unidade do Poupatempo

SALMOURÃO - O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Carlão Pignatari, tomou posse como governador em exercício do estado de São Paulo na terça-feira (26), no Palácio dos Bandeirantes. E, nesta sexta-feira (29), ele terá compromissos políticos na microrregião.

Em seguida, a autoridade participará, às 12h15, da inauguração de 104 casas populares em Salmourão. As unidades, conquistadas na gestão do então prefeito José Luiz Rocha Peres, foram construídas pela CDHU (Companha de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

Nesta quinta-feira (28), os contemplados assinaram os contratos e, nesta sexta, receberão as chaves das unidades, que têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e lavanderia.

O empreendimento conta com infraestrutura completa: redes públicas de água, elétrica, gás e esgoto; pavimentação das vias do entorno, drenagem, calçadas, paisagismo e iluminação pública.

Governador em exercício também fará a entrega de cestas do Alimento Solidário e de voucher do programa Vale Gás nos dois municípios.


Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista