Governador de SP em exercício, Carlão Pignatari, estará nesta sexta-feira (29) em Adamantina
Nossa Lucélia - 28.10.2021


Expectativa é pelo anúncio da unidade do Poupatempo para Adamantina

ADAMANTINA - O governador do Estado de São Paulo, deputado Carlão Pignatari, estará nesta sexta-feira (29), em Adamantina, onde cumpre agenda na cidade. A recepção será no anfiteatro da Biblioteca Pública Municipal às 10h30.

O convite oficial divulgado pela Prefeitura de Adamantina cita também a presença do deputado estadual Mauro Bragato. O encontro deve atrair outras autoridades.

Em Adamantina a expectativa é que o governador em exercício faça o anúncio da unidade do Poupatempo para a cidade, como também de investimentos e ações do governo estadual para municípios da região.

DÓRIA E RODRIGO GARCIA FORA DO PAÍS - Pignatari é presidente da Assembleia Legislativa. Ele tomou posse como governador em exercício em cerimônia realizada nesta terça-feira (26), no Palácio dos Bandeirantes e permanece no cargo até o dia 2 de novembro. O governador João Doria representa o estado de São Paulo na Expo 2020 de Dubai, maior evento de inovação e economia criativa, e na COP 26 (Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas), na Escócia. O vice-governador Rodrigo Garcia se licenciou do cargo nesta terça-feira até 3 de novembro por motivos pessoais.




Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista