Adamantina conquista usina de lama asfáltica
Nossa Lucélia - 28.10.2021


Prefeito Márcio Cardim assinou o termo de recebimento em doação de usina de lama asfáltica e motor estacionário

ADAMANTINA - A Prefeitura de Adamantina assinou o termo de recebimento em doação do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo (DER) – regional de Presidente Prudente, de uma usina de lama asfáltica e um motor estacionário.

A assinatura do termo de cessão foi realizada pelo prefeito Márcio Cardim e aguarda a finalização dos trâmites burocráticos por parte do DER. A conquista do equipamento contou com o apoio do deputado federal Alexandre Leite.

De acordo com o secretário de obras, Wellington Zerbini, a máquina possibilitará que os serviços de recapeamento que são executados   ganhem agilidade e qualidade, facilitando em muito as melhorias no município.

“A usina é mais moderna, isso vai fazer com que possamos atuar em diferentes frentes para a execução com qualidade diferenciada e melhorando o padrão dos serviços.”, afirma.

O prefeito Márcio Cardim agradece também a vice-prefeita Maria de Lourdes dos Santos Gil “Dinha” e o apoio dos vereadores Cid Santos e Riquinha do Bar que atuaram junto ao deputado para viabilizar a conquista.


Fonte: Natacha Dominato / Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista