Homem bêbado é preso após agredir a mãe idosa, no Jardim Adamantina, e desacatar policiais
Nossa Lucélia - 14.10.2021


Bêbado, homem segurou a mãe pelo braço e pescoço e foi contido pelo irmão

ADAMANTINA - No feriado da Padroeira (12), pouco depois das 19h, a Polícia Militar de Adamantina foi acionada pelo 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica, no Jardim Adamantina.

Chegado ao local dos fatos, os policiais foram informados que um homem teria agredido sua mãe idosa, de 66 anos. Conforme declaração da vítima, seu filho chegou em casa embriagado, e ao tentar dialogar com ele o mesmo portou-se agressivamente, segurando a mulher pelo pescoço e braço, sendo contido pelo irmão.

Durante conversa da equipe do policiamento militar com a vítima, que se encontrava na rua, o agressor tentou sair correndo da casa, sendo contido pelos policiais. Nesse momento começou a desacatar a equipe com ameaças e palavras ofensivas.

Com a constatação da agressão à mulher e diante da postura do acusado em relação aos policiais, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo cometimento de crime de violência doméstica e desacato a funcionário público no exercício da função.

O caso foi levado ao plantão da Polícia Civil onde o homem permaneceu preso, à disposição da Justiça.

OUTRO CASO: AGRESSÃO À MÃE, EM JUNQUEIRÓPOLIS - Também no feriado da Padroeira, pouco antes das 11h da manhã, a PM foi acionada e segundo relatou a vítima, de 44 anos, seu filho de 25 anos mora em sua casa. Em sua versão a mulher pediu que seu filho lavasse as roupas dele, entretanto o rapaz ficou exaltado, pegou uma cadeira de bar e começou a danificar a sua casa quebrando móveis e uma porta de metal.

Em meio à agressão outra filha da moradora, de 27 anos, foi intervir quando o rapaz a agrediu com uma cadeira de metal e atingiu a cabeça da irmã. Depois, o morador deixou o imóvel e danificou um veículo escolar da mãe dele que estava estacionado, evadindo-se em seguida do local.

A mulher relatou à PM que pegou o seu veículo e foi atrás de seu filho, quando o encontrou caminhando, jogou o carro contra ele e o atingiu. Ela disse ainda que durante a briga seu cachorro escapou e mordeu o seu neto 11 anos.

O agressor foi localizado pelos policiais em uma via pública, com algumas escoriações pelo corpo, tendo então relatado que mora com sua mãe e pela manhã, quando ela pediu para que lavasse suas roupas passaram a se desentender. Em sua versão, ele disse que a mãe teria iniciado a agressão, tentando atingi-lo com um pedaço de madeira, quando então passou a quebrar as coisas da casa, a estante e outros utensílios.

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante, permanecendo recolhido à disposição da Justiça. Todos os envolvidos passaram pelo pronto atendimento municipal e foram liberados, após atendimento.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista