Moradores põem fogo em pneus em protesto contra a falta de água e energia elétrica em Panorama
Nossa Lucélia - 03.10.2021


Com fogo em pneus na SP-294, moradores fecharam temporariamente acesso à cidade

PANORAMA - Um grupo de moradores de Panorama pôs fogo em pneus na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), entrada ao bairro Quinta das Iaras, na manhã deste domingo (3), em protesto contra a falta de água e energia elétrica.

O desabastecimento ocorre desde a tarde de sexta-feira (1), após temporal que atingiu a cidade e região.

Irritados com a falta de água e energia, e sem soluções por parte dos órgãos competentes, um grupo de moradores fez uma barricada de pneus e ateou fogo. A Polícia Militar compareceu ao local.

Um caminhão pipa foi acionado e apagou as chamas, permitindo a reabertura da passagem. O protesto dos moradores foi transmitido nas redes sociais do Panorama Notícia.

Assista:

Na cidade, o abastecimento de energia elétrica é feito pela empresa Neoenergia Elektro. Já o abastecimento de água é realizado pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Água e Esgoto (DAE).

Segundo o Panorama Notícia, em nova publicação, o protesto dos moradores já teve efeito. “Após protesto com pneus incendiados na rodovia na entrada de Panorama pelo bairro Quinta das Iaras, Elektro aparece e conserta danos na rede elétrica e bairro volta a ter energia depois de quase dois dias após temporal. Prefeitura confirma que a caixa d'água do bairro já está funcionando”, informou o canal de notícias.

Veja a publicação:




Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista