Funcionária do Centro Dia do Idoso fica ferida após ser atingida por telha durante tempestade de poeira em Dracena
Nossa Lucélia - 01.10.2021


Prefeitura informou que a mulher foi socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) e que a administração municipal está lhe dando toda assistência

DRACENA - Uma funcionária do Centro Dia do Idoso, em Dracena (SP), ficou ferida após ser atingida na cabeça por uma telha durante a tempestade de poeira que atingiu a região de Presidente Prudente (SP) na tarde desta sexta-feira (1º).

“Ela foi socorrida e a administração municipal está dando toda assistência. Agora ela passa por atendimento no PAM [Pronto Atendimento Municipal]”, informou em nota a Prefeitura de Dracena.

A funcionária teve ferimentos leves.

TEMPESTADE DE POEIRA - A força do vento, que, segundo a Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil, chegou a ter rajadas de 103km/h, derrubou árvores, destelhou imóveis e arrancou placas publicitárias e sinalizatórias, vidraças e marquises, em Presidente Prudente e região.

De acordo com o climatologista Vagner Camarini, a tempestade de poeira é um fenômeno comum nesta época do ano no Oeste Paulista.

Ele explicou que, geralmente após um longo período de estiagem e a chegada de uma frente fria, é normal a ocorrência de fenômenos como este.




Fonte: Carlos Volpi _ TV Fronteira

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista