Futsal e tênis de mesa disputam a final estadual dos jogos escolares
Nossa Lucélia - 01.10.2021


A competição será realizada na cidade de Águas de Lindóia e começa neste sábado (02), e vai até o dia 07

LUCÉLIA - As equipes masculinas de futsal e tênis de mesa mirim da cidade de Lucélia, representando a Emef Soledade Domingues Iglesias, embarcaram nessa sexta feira (1°) para a Final Estadual dos Jogos Escolares, na cidade de Águas de Lindóia. A competição começa neste sábado (02), e vai até o dia 07.

Na saída, às 07 horas, a prefeita Tati Guilhermino esteve presente, agradecendo a representatividade dos atletas e comissão técnica com a bandeira luceliense. Junto aos atletas, comissão técnica e os pais, a prefeita desejou uma abençoada viagem, e se comprometeu a incentivar cada vez mais o fomento esportivo na municipalidade.

“Para nós é uma alegria imensa ver essas crianças e adolescentes representando com tanto brilhantismo a nossa cidade”, disse a prefeita. “O resultado é mera consequência de um trabalho bem desenvolvido e realizado com muito amor. A todos da comissão técnica, que hoje ali estão, e aos que fizeram parte desta construção, os nossos parabéns. Aos atletas desejamos momentos de alegria e aprendizado, através da vivência com demais pessoas, muita alegria e bons jogos. Estão de parabéns, e este é só o início de uma linda trajetória, contem sempre conosco”, completou a prefeita.

A prefeita concluiu agradecendo também aos pais “que confiam no trabalho de nossos professores e acreditam que o esporte é o caminho para uma transformação social e educativa de qualidade. Fica aqui nossa gratidão também à Secretaria de Educação, Diretoria de Esportes e a diretoria da unidade escolar, inserir o esporte nas escolas é um projeto da nossa gestão, vamos juntos, sempre juntos”.

As equipes de Lucélia são comandadas pelo professor Thiago Capelo, com auxílio do Diretor de Desporto e professor Eduardo Fattinnanzi (Lambari).


Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista