Policiais militares salvam duas mulheres de residência em chamas
Nossa Lucélia - 30.09.2021


Segundo os policiais, o fogo teve início em um dos quartos, mais precisamente em uma cama de casal

IACRI - O cabo Ruiz e o soldado Reinof, do 5º Grupamento de Polícia Militar de Iacri, agiram com muita rapidez e conseguiram resgatar duas mulheres que estavam no interior de uma residência que se incendiou na madrugada desta quinta-feira, dia 30.

A rápida intervenção policiais militares foi essencial para que as vítimas não morressem por asfixia, devido a fumaça tóxica e densa que se espalhou pela moradia.

Por volta da 01h16 da madrugada desta quinta-feira (30), os PMs realizavam patrulhamento pelo centro da cidade e observaram uma cortina de fumaça vindo de uma residência localizada nas imediações.

Rapidamente os policiais se deslocaram para o local, identificaram a residência, adentraram em seu interior e retiraram duas mulheres que estavam na casa, evitando que as mesmas inalassem a fumaça tóxica e densa que poderia causar a morte de ambas.

As mulheres foram conduzidas para o Pronto Atendimento Municipal onde foram atendidas pelo médico plantonista e passaram por desintoxicação, devido a inalação da fumaça. Os policiais militares informaram que foi constatado que a origem do incêndio foi em um dos quartos, mais precisamente em uma cama de casal, e o fogo foi controlado e, felizmente, as duas vidas foram salvas.




Fonte: Bastos Já _ Com informações cedidas por João Mário Trentini

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista