Diretoria do Osvaldo Cruz F.C. promete apurar internamente caso de suposta infração à lei dos fogos de artifício e eventual dano ao patrimônio
Nossa Lucélia - 28.09.2021


Diretoria nega inicialmente participação de atletas

OSVALDO CRUZ - O Osvaldo Cruz F.C. emitiu uma nota sobre o caso de denúncia de vizinhos ao Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro que apontam atletas do clube como autores de infração à lei municipal que proíbe a soltura de fogos de artifício com estampido e ainda possíveis danos ao patrimônio público no alojamento dos jogadores localizado no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro.

A Polícia Militar foi chamada ontem (27), para apurar a série de situaçõe semelhantes que ocorrem há dias, segundo a vizinhança.

De acordo com o Osvaldo Cruz F.C., "tomou conhecimento dos fatos e passou a averiguar, internamente, o que pode ter ocorrido". A direção do Azulão confirma que "recebeu relatos que a soltura de fogos tenha partido de pessoas que não têm ligação com o clube, uma vez que o acesso ao Conjunto Esportivo é público e, por mais que a soltura dos fogos tenha partido desta área, não significa, exatamente, que tenha vindo de pessoas ligadas ao clube", afirma a nota.

O clube informa, ainda, que "durante o jogo do último domingo, houve soltura de fogos na porta do estádio, o que leva à reflexão de que, de fato, pessoas sem ligação com o Clube estejam praticando esses atos" e mais: "a diretoria, consciente da legislação vigente, está tomando todas as providências que lhe cabe e irá acionar as autoridades policiais, a fim de esclarecer a situação", completa.


Fonte: OCNet _ Foto: Ilustrativa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista