Azulão toma virada do Assisense em casa e termina sua participação na lanterna do grupo 2
Nossa Lucélia - 26.09.2021


Quase o milagre acontece. O Assisense faz sua parte, consegue quase toda a combinação de resultados, mas o Catanduva fica com a última vaga

OSVALDO CRUZ - O Assisense venceu, de virada, o Osvaldo Cruz por 2 a 1, na tarde deste domingo (26), no Brenão. Fez sua parte e torceu pela (longa) combinação de resultados. E quase deu certo. Mas faltou o Catanduva não vencer a Inter, em Bebedouro. Lá, o jogo ficou paralisado por cerca de 30 minutos, em razão da chuva. No fim, o placar mínimo a favor dos visitantes fez o Falcão dar adeus à Segundona.

1º TEMPO
Com seus "experientes" retornando, o Osvaldo Cruz conseguiu fazer uma partida organizada na etapa inicial e abriu o placar com Arthur (foto), recebendo bom passe do meio-campo. Porém, com chances matemáticas ainda, o Assisense buscou atacar praticamente o tempo todo. Sobretudo pelas laterais, com Marcelo e Pedrinho. Só que houve certo exagero quanto aos cruzamentos. Sem o armador Luiz, hoje no banco, Lukaku saiu mais da área. O empate veio com Keizon, aproveitamento lance confuso na área do Azulão, que teve ainda grande defesa de Kaleb – outro destaque desta etapa, mas que não pôde evitar depois. Primeiro tempo agradável, com nuvens pesadas ameaçando.

2º TEMPO
No segundo tempo, com a chuva caindo, o Osvaldo Cruz não manteve a intesidade e viu o Assisense crescer, já que tinha ainda a chance de classificação. Lukaku seguiu saindo da área, ajudando na criação. E assim os visitantes viraram. Cruzamento do artilheiro para Toure fazer o gol "estrangeiro". O gol da vitória. O time da casa ainda teve dois expulsos: Lincoln e Pedro Vitor. A despedida que já era triste se tornou melancólica. Tristeza experimentada pelo Assisense cerca de 30 minutos depois, com o desfecho em Bebedouro.

CLASSIFICAÇÃO - Fechada a primeira fase, a chave em que Azulão e Assisense iniciaram e terminaram seus sonhos ficou assim:
XV de Jaú (23 pontos);
Grêmio Prudente (17);
Vocem (16);
Assisense (13);
Santacruzense (9) e
Osvaldo Cruz (5).

BALANÇO FINAL - O Osvaldo Cruz conheceu a desclassificação neste ano após a rodada oito. Depois disso, o presidente do time, Rubens Romanini, falou ao portal ge de Prudente e região sobre o balanço deste ano, já iniciado, e as perspectivas para 2022. Ano em que o clube pretende voltar com a base, paralisada desde o início de 2020 em razão da pandemia da Covid-19. Porém a ausência na Copinha é dada como certa.


Fonte: ge

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista