Incêndio atinge área do Parque Estadual do Rio do Peixe, em Ouro Verde
Nossa Lucélia - 26.09.2021


Até o momento, aproximadamente 300 hectares de mata nativa e reflorestamento foram queimados. Equipes da Polícia Militar Ambiental, do Corpo de Bombeiros e de usinas continuam no local para o trabalho de rescaldo

OURO VERDE - Um incêndio atingiu uma área do Parque Estadual do Rio do Peixe, em Ouro Verde (SP). Neste domingo (26), equipes da Polícia Militar Ambiental, do Corpo de Bombeiros e de usinas continuam no local para o trabalho de rescaldo.

De acordo com informações da Polícia Militar Ambiental, até o momento, aproximadamente 300 hectares de mata nativa e reflorestamento foram atingidos pelas chamas, que tiveram início neste sábado (25).

Segundo informações preliminares, a causa provável foi uma descarga elétrica (raio), conforme a polícia.

Equipes do policiamento ambiental, do Corpo de Bombeiros, de brigadistas do Instituto Florestal, de usinas da região e proprietários e funcionários de fazendas vizinhas trabalharam no combate às chamas.

O parque se estende pelos municípios de Ouro Verde, Dracena (SP), Presidente Venceslau (SP) e Piquerobi (SP). A região é conhecida como “Pantaninho Paulista”.




Fonte: g1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista