Dracena Futsal enfrenta Bauru nesta quarta-feira pela 9ª rodada da Liga Paulista de Futsal
Nossa Lucélia - 22.09.2021


Dracenenses miram se aproximar ainda mais de garantir lugar no G-4 e, quem sabe, assumir a ponta; confronto é nesta quarta-feira, às 19h30

DRACENA - Cinco dias depois de golear implacavelmente o Araraquara, o vice-líder Dracena já entra em quadra de novo. O duelo da vez é contra o "descansado" Bauru, pela nona rodada da Liga Paulista de Futsal (LPF), fora de casa. O Ginásio Duduzão recebe o confronto desta quarta-feira (22), às 19h30.

Se os dracenenses tiveram o último compromisso na sexta (17), quando anotaram 8 a 0 no placar, os bauruenses folgaram na oitava rodada. A partida mais recente da equipe foi há uma semana. No último dia 14, o time venceu o mesmo Araraquara, por 6 a 2, como visitante.

Dono do melhor ataque da LPF, o Dracena vem de duas goleadas seguidas e 11 jogos sem perder (somando também outro campeonato). Não tem desfalques, quer se aproximar ainda mais de garantir lugar no G-4 – grupo que se classifica diretamente às quartas de final – e, quem sabe, assumir a ponta.

A equipe está distante quatro pontos do primeiro time fora do G-4, o São Paulo, com confronto diante da oitava colocada, a Botucatuense, em Botucatu, nesta rodada. O líder Taubaté, com um ponto a mais, tem confronto duro na quinta (23). Recebe o terceiro colocado, o Pulo, de Campinas.

"Estamos embalados, então a expectativa é muito boa. Sabemos que é um jogo muito difícil, ainda mais lá em Bauru. Vamos trabalhar firme para continuar pontuando na competição e atingir nosso objetivo, que é ficar entre os quatro primeiros nessa fase", disse o ala Cleitinho à assessoria de imprensa dracenense.

“Estamos entrando na segunda metade da primeira fase, e nos mantermos entre os quatro primeiros é uma das metas. A equipe de Bauru precisa vencer e, jogando em casa, deve vir bem forte", falou o técnico Flavinho Cavalcante, também à assessoria.

O Bauru ocupa a 10ª colocação, com a seguinte campanha: duas vitórias (as duas conquistadas longe do Duduzão), um empate e quatro derrotas. São 15 gols marcados e 28 sofridos, o que o deixa com a terceira pior defesa entre os 15 participantes. Está quatro pontos à frente do Brutos, primeiro time fora da zona de classificação, formada pelos 12 primeiros.


Fonte: ge

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista