Polícia de Tupã prende homem com 529 kg de maconha em veículo
Nossa Lucélia - 22.09.2021


Conforme o condutor do veículo, a droga seria levada para o município de Marília

TUPÃ - No início da madrugada desta quarta-feira (22), por volta da 01h00 da manhã, o 2° Sgt PM Morcilo e o Sd PM Mariotti voltavam do distrito de Varpa, quando depararam com um veículo C4 Palace, placas de Marília, na vicinal Tupã/Quatá, próximo a estrada do Picadão, que chamou a atenção da equipe por estar com a suspensão traseira muito baixa, como se estivesse carregando muito peso.

O fato motivou a abordagem e com o condutor nada de ilícito foi encontrado, porém, na vistoria veicular foram localizados 548 tijolos de maconha no interior do carro e no porta malas, pesando aproximadamente 529 kg.

Segundo o condutor, ele deixou o veículo no período da tarde próximo do local da abordagem com uma pessoa e combinou de buscar de madrugada, onde levaria o veículo para Marília.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao CPJ, onde ficou a disposição da justiça para ser apresentado em audiência de custódia, apoiaram a ocorrência Cb PM Duque, Cb PM Rodrigo, Cb PM Rogério Silva e Cb PM Ribeirão.


Fonte: TupãCity _ Com informações da Polícia Militar

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista