Futsal masculino mirim vence fase regional dos Jogos Escolares e se classifica para fase estadual
Nossa Lucélia - 22.09.2021


Equipe de futsal categoria mirim é formada por alunos da Emef Prof. Soledade Domingues Iglesias

LUCÉLIA - Jogando na cidade de Presidente Prudente na tarde desta terça-feira (21), a equipe de futsal categoria mirim (12, 13 e 14 anos) da Emef Prof. Soledade Domingues Iglesias, de Lucélia, comandada pelo professor Thiago Capelo, venceu por 8x3 a equipe de Álvares Machado e conquistou o direito de representar a região de Presidente Prudente na final estadual dos Jogos Escolares de São Paulo (JEESP). Essa nova etapa acontece entre os dias 1 e 6 de outubro, na cidade de Lindóia.

Segundo Capelo, os treinos serão reforçados para que a equipe escolar de Lucélia chegue bem na competição e consiga desenvolver um bom trabalho.

Por meio da prática esportiva, o JEESP têm por objetivo promover a integração e o intercâmbio entre os alunos das unidades escolares da rede de ensino fundamental e médio em todo Estado, favorecer a descoberta de novos talentos esportivos que possam ser indicados para participar dos programas “Bolsa Talento Esportivo” e “Centro de Excelência Esportiva”, além de fomentar o desporto escolar no estado de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, a competição incluí 25 modalidades entre convencional e para PCD (pessoa com deficiência).


Fonte: Aqui Lucélia / Assessoria

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista