Moradores do Centro de Osvaldo Cruz ficam sem energia por cerca de 3 horas
Nossa Lucélia - 14.09.2021


Moradores não foram informados sobre o motivo do corte de fornecimento de energia

OSVALDO CRUZ - Nesta segunda-feira (13), por volta das 14h houve falta de energia na rua Japão, moradores de ruas próximas também relataram a mesma situação.

Uma das moradoras notou defeito em um fuzível em frente à sua residencia, entrou em contato com a empresa responsável, Energisa, que foram até o local para reparação do problema.

Porém, mesmo com a visita dos técnicos, que deixaram um aviso sobre o risco no local, a energia não foi restaurada e os moradores não foram informados sobre a raiz do problema.

Novamente em contato com a empresa, foram informados de que os responsáveis já estavam cientes do problema e derão previsão de normalidade para às 21h.

Em nota de esclarecimento, a Energisa informou que a falta de fornecimento de energia elétrica que atingiu moradores da Rua Japão, Dr. Taves, Felix Castilho Dias e Felipe Carmona, no centro de Osvaldo Cruz, foi ocasionado pelo rompimento de um cabo de baixa tensão que abastece esta parte da cidade. Equipes da Energisa foram direcionadas para a manutenção no local e após manobras no sistema elétrico, o fornecimento de energia foi reestabelecido às 17h40 do mesmo dia. 

A Energisa pede a compreensão de todos pelos transtornos causados pela situação.


Fonte: OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista