Após duas semanas, Adamantina volta a registrar morte por Covid-19; há alta nos casos ativos
Nossa Lucélia - 13.09.2021


Idoso de 80 anos, morador de Adamantina, morreu em decorrência da Covid-19, neste sábado (11)

ADAMANTINA - Depois de suas semanas sem óbitos por Covid-19 em moradores de Adamantina, a cidade voltou a registar morte em decorrência da doença, neste sábado (11).

Segundo informa o boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (13) pela Secretaria Municipal de Saúde, o morador tinha 80 anos e histórico de comorbidades.

Seu corpo foi sepultado na manhã de ontem, no Cemitério Municipal de Adamantina. É o 131º registro fatal desde o início da pandemia, na cidade.

O óbito anterior de morador local pela doença foi no dia 28 de agosto, de um rapaz de 21 anos, após período de hospitalização na Santa Casa local.

DADOS ATUALIZADOS - De acordo com o boletim epidemiológico sobre a Covid-19 divulgado nesta segunda-feira, com dados dos dias 10 (sexta-feira) 11 (sábado) e 12 (domingo), Adamantina acumula 3.797 casos positivos da doença, desde o início da pandemia, com 3.646 moradores curados e até então, 131 óbitos. Atualmente são 20 casos ativos, na cidade (14 a mais do que o boletim anterior, divulgado na sexta-feira, quando eram 6 casos ativos), e nenhum exame pendente aguardando resultados.

Em relação à ocupação hospitalar, o boletim epidemiológico desta segunda-feira informa apenas um paciente hospitalizado na Santa Casa de Adamantina, morador da cidade, internado na UTI.


Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista