Polícia Militar registra acidente de trânsito com vítima na vicinal de acesso ao Salto Botelho
Nossa Lucélia - 09.09.2021


As vítimas foram socorrido e levadas para a Santa Casa local, mas quando a equipe da Polícia Militar chegou no Pronto Socorro todos os envolvidos já tinham deixado o local

LUCÉLIA - A equipe da Polícia Militar de Lucélia foi solicitada para atendimento de um acidente de trânsito com vítima, no final da tarde da última terça feira (07).

No local, os policiais se depararam com uma viatura do Corpo de Bombeiros e os envolvidos haviam sido já socorridos pela outra Unidade de Resgate até à Santa Casa local.

Na Santa Casa, as partes envolvidas já haviam deixado o local, fato esse informado pela recepcionista, relatando que chegaram três pessoas na unidade de resgate, sendo um homem e duas mulheres, com escoriações pelo corpo, onde foram atendidos e logo em seguida foram liberados e deixaram a santa casa sem prestar maiores informações.

Dados colhidos pelos prontuários, sendo o homem do Jardim Adamantina, na cidade Adamantina, 01 mulher da cidade de Lucélia e outra de Pacaembu.

Não foi possível localizar as partes envolvidas, haja vista que quando a equipe chegou ao pronto socorro eles já haviam deixado o local, bem como abandonaram o veículo no local do acidente, não comparecendo nenhum responsável pelo carro.


Fonte: Kakonews.com.br / Com informações da Polícia Militar

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista