Osvaldo Cruz F.C. encara a Santacruzense nesta quarta-feira
Nossa Lucélia - 07.09.2021


Partida será realizada em Assis

OSVALDO CRUZ - Depois do Antônio Viana da Silva, o Tonicão, ser palco de dois momentos distintos da campanha do Osvaldo Cruz F.C. até aqui, a equipe realiza ajustes para encontrar o estádio pela terceira vez neste Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual –, com chance de entrar na zona de classificação do Grupo 2.

Há pouco mais de 10 dias, foi em Assis que o Azulão deixou a derrota na estreia para trás, buscou um empate nos acréscimos com o Vocem e ainda desperdiçou um pênalti. A reação teve sequência na vitória no dérbi diante do Grêmio Prudente e foi encerrada no Tonicão, no último domingo (5), com uma apresentação bem abaixo, a qual resultou na derrota por 2 a 0 para o Assisense.

O treinador Marcelo Dias seguirá com as duas mexidas aplicadas na derrota por 2 a 0, improvisando Luvizetto no meio e optando por Cristiano no ataque? Ou voltará a utilizar Ataliba na armação e Jeferson na linha de frente? Mexer mais ainda seria uma alternativa? Perguntas com prazo curto para a obtenção de respostas, pois há somente dois dias de trabalho entre um duelo e outro.

Do outro lado, o time de Santa Cruz do Rio Pardo somou só um ponto dos 12 disputados, com um único gol marcado. Tem a quarta pior campanha entre os 30 times da Segundona e perdeu o lateral-direito Carlos Ngako no último confronto, expulso depois de apenas 29 minutos de bola rolando.


Fonte: OCNet _ Colaborou Globo Esporte

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista