Operação contra o tráfico de drogas cumpre mandados de busca e apreensão em Dracena
Nossa Lucélia - 02.09.2021


Ação da Polícia Civil, que foi denominada de Sentinelas, realizou diligências em três bairros e localizou várias porções de maconha, acessórios para embalar entorpecentes e uma faca

DRACENA - A Polícia Civil deflagrou nesta quinta-feira (2) a Operação Sentinelas para o combate ao tráfico de drogas em Dracena (SP).

Os mandados judiciais, expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Dracena, foram cumpridos em três imóveis residenciais localizados nos bairros Jardim Brasilândia, Jardim Vera Cruz e Jardim Bela Vista.

Segundo a polícia, trata-se de trabalho investigativo desenvolvido pelas unidades especializadas, que após reunirem indícios da prática de tráfico de drogas, solicitaram os mandados de busca e apreensão domiciliar para a Justiça.

A operação resultou na apreensão de várias porções de maconha, acessórios para embalar entorpecentes e uma faca com resquícios semelhante de maconha na lâmina, que foram encontrados na casa de um homem de 24 anos, morador do bairro Jardim Brasilândia. O indivíduo não foi localizado no local e a busca no imóvel foi acompanhada por familiares do suspeito.

As investigações continuam. A operação contou com a participação de 15 policiais civis, em seis viaturas.

Denúncias anônimas sobre pontos de tráfico de drogas podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181, ou pelo fone (18) 3821 3753, da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise). O sigilo e o anonimato são garantidos.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista