Polícia Civil de Lucélia identifica motociclista que fugiu após atropelar menino de 10 anos
Nossa Lucélia - 27.08.2021


Garoto teve ferimentos graves e foi transferido a Marília, onde está na UTI

LUCÉLIA - A Polícia Civil de Lucélia esclareceu a autoria do atropelamento a um menino de 10 anos, ocorrido na tarde desta quinta-feira (26), na Rua Paschoal Micali, na Vila Cayres. O garoto foi atropelado e o condutor do veículo envolvido – um moto – deixou o local, sem prestar socorro.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar, e também junto à Delegacia da Polícia Civil de Lucélia. Nesta sexta-feira (27), pela manhã, segundo apurou o Aqui Lucélia, a autoria do atropelamento foi esclarecida pela equipe de investigação da Polícia Civil local, dirigida pelo delegado Yuri Munhoz Silveira.

De acordo com a autoridade policial, nesta sexta-feira ele e um investigador foram até a casa do suspeito, identificando o imóvel e a moto envolvida no acidente. Em contato com os genitores do autor do atropelamento, eles informaram ao delegado que o mesmo se ausentou do local do acidente e com medo de ser linchado.

Ainda de acordo com o delegado, o autor do atropelamento não seria habilitado. “Já foi identificado e responderá por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, por fuga de local de acidente e por não possuir habilitação”, detalhou Yuri.

O caso será apurado em inquérito policial. Ontem, após o acidente, a Polícia Científica foi acionada para a produção de laudo pericial sobre o local do atropelamento. Laudos sobre a situação da vítima também deverão ser juntados ao inquérito.


Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista