Dracena encara São Bernardo no primeiro compromisso fora de casa na Liga Paulista de Futsal
Nossa Lucélia - 19.08.2021


Nesta quinta-feira, às 19h, dracenenses enfrentam adversário invicto e buscam segunda vitória

DRACENA - Aprovado no primeiro teste, o Dracena tem pela frente a segunda prova de fogo na Liga Paulista de Futsal (LPF). Na teoria, um duelo mais complicado, pois é o primeiro fora de casa, contra um adversário que está invicto. O São Bernardo aparece pelo caminho nesta quinta-feira (19), às 19h, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo.

Os dracenenses começaram a LPF com vitória por 4 a 2 sobre o Taboão. Já a equipe do ABC paulista empatou por 3 a 3 com o Araraquara, em casa, e vem também de um 4 a 2, diante do Bauru, como visitante.

“É um adversário que começou bem a competição. Já passa a ser um jogo importante pensando na parte de cima da tabela. O São Bernardo joga muito no erro, tem uma marcação mais baixa, mais atrás. Promete ser uma partida difícil. Em termos de atletas, é um time bem renovado. Eles têm tradição nas categorias de base”, analisou o técnico Flavinho Cavalcante.

O time do ABC não participou da Copa LPF, em que o Dracena foi vice-campeão. Um dos destaques da equipe é o pivô Bruno Lopez. Ele se aventurou nos gramados, inclusive na Alemanha, e voltou para o São Bernardo nesta temporada.

3ª RODADA - A vitória de 5 a 3 do Brutos sobre a Botucatuense, na última terça-feira (17), abriu a terceira rodada da Liga Paulista. O resultado significou o primeiro triunfo do time de Limeira e a primeira derrota da equipe de Botucatu.

Além do confronto do Dracena, mais três duelos marcam esta quinta pelo torneio estadual: Guarulhos x Araraquara, São Paulo x Bauru e Jacareí x Taubaté. Já nesta sexta (20), Pulo x Barão e Indaiatuba x Yoka fecham a rodada.

Lembrando que a primeira fase é disputada em pontos corridos. Os 15 participantes duelam em turno único, e os times que ficarem do 1º ao 4º lugar avançam diretamente às quartas de final. Os que terminarem do 5º ao 12º disputam uma fase antes – espécie de oitavas.


Fonte: João Paulo Tilio _ Globo Esporte

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista