Polícia prende dupla suspeita de participar de morte de homem encontrado com ferimento no pescoço, em Panorama
Nossa Lucélia - 17.08.2021


Homens, de 23 e 26 anos, foram encontrados em Dourados (MS). Investigação busca a real motivação do homicídio, que ocorreu no fim de maio deste ano

PANORAMA - A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (16), que dois homens, de 23 e 26 anos, suspeitos de participarem da morte de um homem, de 29 anos, em Panorama (SP), foram presos.

De acordo com a polícia, as prisões foram feitas em Dourados (MS). O crime ocorreu no fim de maio deste ano. Na ocasião, um cadáver de um homem com ferimento no pescoço e mãos amarradas com fio elétrico, foi encontrado no bairro Areia Branca, às margens da linha férrea do município.

A vítima foi identificada como um homem, de 29 anos, morador de São Paulo (SP) e que há pouco dias estava residindo em Panorama.

Durante as investigações, apontou-se pelos indícios, a participação de três pessoas no homicídio, uma mulher e dois homens.

Remetidos os autos à Justiça, em primeiro momento, foram solicitados os pedidos de mandados de prisão provisória, sendo que uma mulher, de 29 anos, acabou presa. Ela seria namorada de um dos indivíduos, que, até então, eram considerados foragidos.

Posteriormente, as ordens judiciais de prisão provisória foram convertidas em prisões preventivas e na última sexta-feira (13), os suspeitos foram localizados e presos. Eles estavam escondidos em uma casa, no bairro Jardim Novo Horizonte, em Dourados.

Nesta segunda-feira (16), policiais civis providenciaram a remoção dos dois homens para a cidade de Panorama. Após a realização dos procedimentos de polícia judiciária, foram encaminhados para uma unidade prisional, ficando à disposição da Justiça.

Conforme a Polícia Civil, os suspeitos possuem vários antecedentes criminais e eram egressos do sistema prisional.

Com a prisão de todos suspeitos, a Polícia Civil vai individualizar a participação de cada um no crime e buscar a real motivação do homicídio.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista