Lucélia começa a vacinar nesta terça (17) adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades
Nossa Lucélia - 16.08.2021


Nesta terça-feira (17), a vacinação acontece das 8h às 20h. Nos demais dias, das 08 às 14 horas. A vacinação acontece no Centro de Saúde de Lucélia

LUCÉLIA - A Secretaria Municipal de Saúde de Lucélia informa que nesta terça-feira (17), acontecerá mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19. Serão contempladas as pessoas entre 12 a 17 anos com comorbidades.

Nesta terça-feira, a vacinação acontecerá das 8h às 20h no Centro de Saúde. Nos demais dias o horário será das 08 às 14 horas. O menor deve ir ao local de vacinação acompanhado por pai ou responsável.

É indispensável a apresentação do documento de identificação (RG e CPF ou CNH, além do Cartão de Cadastro do Centro de Saúde). O uso de máscaras de proteção facial é obrigatório.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta que a população não se aglomere em um único horário, já que a vacinação para esse público não se limitará ao primeiro dia de vacinação, e terá prosseguimento nos demais dias.

OUTROS GRUPOS E SEGUNDA DOSE - Prossegue a vacinação em primeira dose para todos os grupos já chamados, cujas pessoas ainda não tenham comparecido à unidade de saúde. Também podem comparecer ao Centro de Saúde aqueles que irão receber a segunda dose, conforme a data agendada.


Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista