Sidnei Alzidio Pinto recebe homenagem pelos 50 anos de advocacia
Nossa Lucélia - 12.08.2021


Láurea de Homenagem, concedida pela OAB de Adamantina, foi entregue pelo presidente da OAB São Paulo Caio Augusto Silva dos Santos

ADAMANTINA - O advogado Sidnei Alzidio Pinto foi homenageado, na noite desta terça-feira (11), pelos 50 anos de atuação profissional. A Láurea de Homenagem foi concedida pela 59ª Subsecção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Adamantina e entregue pelo presidente estadual da entidade, Caio Augusto Silva dos Santos.

A solenidade foi realizada no auditório da Casa do Advogado local, e contou com a presença do presidente da OAB local, Marco Aurélio Fontana Figueiredo, membros da diretoria da 59ª Subsecção e outros profissionais de classe.

HISTÓRICO - Reconhecido em todo o estado de São Paulo devido a atuação, a defesa e formação profissional, dr. Sidnei ocupou por seis mandatos a presidência da OAB de Adamantina. Ele também exerceu, por oito mandatos consecutivos, a função de conselheiro da OAB/SP. E, atualmente, o advogado ocupa a função de Corregedor Geral do TED (Tribunal de Ética e Disciplina), também do órgão estadual.

Outras funções ocupadas pelo dr. Sidnei: membro das comissões de Ensino Jurídico, Inscrição e Seleção, da Tabela de Honorários, de Exame da Ordem e de Orçamentos e Finanças; relator da 2ª Câmara Recursal; e presidente da 6ª Câmara Recursal por dois mandatos.

Além disso, dr. Sidnei também atuou como professor da UniFAI (Centro Universitário de Adamantina).


Fonte: Impacto Notícias _ Com informações do Jornal Diário do Oeste

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista