Homem é preso por descumprir medidas sanitárias preventivas durante a pandemia em Dracena
Nossa Lucélia - 10.08.2021


Indivíduo permitiu a entrada de pessoas e consumação de produtos no interior do estabelecimento em que era responsável, em período que as ações não estavam permitidas

DRACENA - Um homem, de 45 anos, foi preso nesta segunda-feira (9), por infringir medidas sanitárias preventivas durante a pandemia da Covid-19, em Dracena (SP).

De acordo com a Polícia Civil, contra o homem havia um mandado de prisão, pois em setembro de 2020, ele foi surpreendido no estabelecimento comercial que era responsável, descumprindo normais sanitárias impostas em caráter emergencial por conta da pandemia da Covid-19.

Ainda conforme a polícia, em setembro de 2020, o homem permitiu a entrada de pessoas e consumação de produtos no interior do estabelecimento, que no período não estava permitido. Na época, ele também recebeu uma penalidade administrativa por parte da Vigilância Sanitária Municipal.

Nesta segunda-feira (9), agentes da Polícia Civil foram acionados após receber informação de que um homem estava no posto de identificação, solicitando o atestado de antecedentes criminais e em pesquisa realizada constou que ele era procurado da Justiça.

O homem foi conduzido a sede da Polícia Civil, onde foi dado o cumprimento à ordem judicial de prisão.

Após os procedimentos de, ele foi recolhido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista