Objetos furtados de residência em Dracena são recuperados seis meses após crime
Nossa Lucélia - 06.08.2021


Produtos foram encontrados em uma casa, em Junqueirópolis. Um dos envolvidos também foi multado em R$ 24 mil por maus-tratos a galos

DRACENA - A Polícia Civil recuperou nesta quinta-feira (5), diversos objetos que haviam sido furtados de uma residência em Dracena (SP), no início de fevereiro deste ano. Dois homens, de 28 e 31 anos, que moram em Junqueirópolis (SP), são investigados pelo crime de receptação. A operação também resultou em uma multa de R$ 24 mil a um dos envolvidos por maus-tratos a animais domésticos.

Durante a ação de cumprimento de busca e apreensão domiciliar, os policiais civis recuperaram joias, relógios e produtos eletrônicos. O crime de furto qualificado ocorreu na primeira quinzena de fevereiro de 2021.

Após o registro da ocorrência, a Polícia Civil deu início às investigações, culminando com a representação de cinco pedidos de busca e apreensão domiciliar, que foram concedidos pelo Poder Judiciário. Sendo um mandado cumprido em uma residência em Dracena e outros quatro na cidade de Junqueirópolis.

No imóvel vistoriado em Dracena, os policiais civis localizaram relógios, eletrônicos e algumas joias. O morador do local não foi localizado.

Já em Junqueirópolis, na casa onde reside o suspeito de 31 anos, foi encontrado um aparelho de videogame. E em continuidade das diligencias, em outro imóvel, onde mora o homem 28 anos, foram recuperados uma caixa de som e joias.

Ambos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, em Junqueirópolis, para formalização de suas oitivas, sendo ouvidos e liberados. Eles serão indiciados pelo crime de receptação.

As investigações agora terão prosseguimento com objetivo de identificar a autoria do furto e na possibilidade de recuperação e apreensão de outros objetos furtados.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista