ACE de Lucélia promove campanha no comércio para incentivar vendas no Dia dos Pais
Nossa Lucélia - 03.08.2021


A campanha teve início no último dia 5 de julho e o sorteio será neste sábado 7 de agosto

LUCÉLIA - A ACE (Associação Comercial e Empresarial) está promovendo a campanha para o Dia dos Pais no comércio de Lucélia, buscando incentivar as compras na Capital da Amizade nesta importante data, fortalecendo assim a economia da cidade.

De acordo com a ACE, serão sorteados um smartphone Samsung Galaxy AO2 e três kits churrasco, composto por dois quilos de carne bovina, dois quilos de frango, dois quilos de linguiça, um carvão, um pacote de pão de alho, um fardo de cerveja e dois refrigerantes.

“AACE acredita no potencial do nosso comércio e o nosso objetivo é fortalecer, unir as empresas associadas para que juntos possamos realizar diversas campanhas nesse novo período que está por vir, o pós-pandemia”, informou a presidente da entidade, Andréa Fernanda Sartorato de Paiva.

A campanha teve início em 5 de julho e o sorteio acontece neste sábado dia 7 de agosto após o fechamento das lojas. São 23 empresas participando da promoção, onde o cliente após comprar recebe o cupom para concorrer aos prêmios.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista