Polícia Civil prende homem suspeito de roubar minimercado em Junqueirópolis
Nossa Lucélia - 23.07.2021


Câmeras de segurança mostraram o momento em que o envolvido entrou no estabelecimento armado com uma faca e levou cerca de R$ 400 do caixa

JUNQUEIRÓPOLIS - A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (23), que identificou o suspeito de um roubo a um minimercado em Junqueirópolis. O homem, de 30 anos, foi preso.

O crime ocorreu na tarde da última terça-feira (20), quando um indivíduo entrou no estabelecimento e, portando uma faca, obrigou a vítima a lhe entregar todo o dinheiro do caixa. Foram roubados cerca de R$ 400 reais.

Conforme a polícia, iniciadas as investigações, um indivíduo foi identificado como sendo o autor do roubo. Os policiais também identificaram a participação de outra pessoa, que momentos antes passou no mesmo mercado, possivelmente para fazer uma observação prévia.

Diante destes fatos, foi instaurado um inquérito policial e foi representado ao juízo da comarca para a decretação da prisão temporária do autor.

Na noite desta quinta-feira (23), a Polícia Militar localizou o suspeito, de 30 anos.

O homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporário, sendo em seguida indiciado por roubo qualificado.

Ele será submetido a audiência de custódia.

As investigações prosseguem com intuito de localizar o outro suspeito de estar envolvido no crime.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista