Gugu é o quarto atleta a deixar o Dracena Futsal após a conquista do vice-campeonato da Copa LPF
Nossa Lucélia - 18.07.2021


Fixo de 33 anos está de malas prontas para voltar ao Ceará

DRACENA - Gugu também não é mais jogador do Dracena. O fixo se juntou a Rato, Marlon e Lukinhas na lista de atletas que deixaram a equipe após o vice-campeonato da Copa LPF. Entre os motivos que pesaram na decisão, o jogador de 33 anos revelou, nesta quinta-feira (15), o lado financeiro e familiar. E citou ainda a vontade do time em mantê-lo.

Das quatro saídas, a de Gugu era a menos esperada. Isso porque, do quarteto, foi quem mais colaborou ao longo da Copa LPF. Fez parte da rotação da equipe com regularidade e anotou cinco gols na campanha.

Ele vai voltar para o seu estado natal, o Ceará, e defender o Jijoca de Jericoacoara. Conforme Gugu, essa foi uma das quatro propostas que surgiram e se mostrou tentadora, principalmente para um atleta da idade dele.

“O Luquinhas (Lucas Henrique Batista, presidente do Dracena) queria que eu ficasse, mas entendeu que seria melhor para mim, para minha carreira, financeiramente falando. Entramos em um acordo, ele me liberou, sem nenhuma complicação, entendeu o meu lado, me desejou sorte”.

Ficar mais perto da mãe foi o segundo motivo apontado pelo fixo. Mesmo assim, ele ressaltou a dificuldade na tomada de decisão, ao falar do carinho construído no Dracena e da vontade da esposa Talia em seguir na Nova Alta Paulista com a pequena Elissa.

“É um time que me identifiquei bastante, fiz bons amigos, não foi uma decisão fácil. Minha esposa estava gostando da cidade, queria que eu ficasse. O sentimento que levo é de uma equipe guerreira, que somou muito na minha vida, pessoal e profissional, e vai me ajudar a crescer”.

Gugu deixa Dracena no final de semana. A equipe agora corre atrás de suprir as quatro saídas e espera anunciar novidades em breve. O próximo compromisso é a defesa do título da Liga Paulista de Futsal. O retorno aos treinos está previsto para a próxima terça (20), e a LPF tem início programado à segunda quinzena de agosto.


Fonte: João Paulo Tilio _ Globo Esporte

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista