Flórida Paulista zera os casos de Covid-19
Nossa Lucélia - 17.07.2021


Apesar do cenário positivo, o uso de máscara, higienização e distanciamento social são essenciais

FLÓRIDA PAULISTA - O município Flórida Paulista zerou os casos de Covid-19 e não tem nenhum caso diagnosticado ou suspeito da doença.

A informação é da Secretaria Municipal de Saúde que divulgou no início da manhã desta sexta-feira (16), um novo boletim epidemiológico retratando a situação do município.

Segundo os dados divulgados, desde o início da pandemia foram registradas 5.123 notificações, das quais 3.855 tiveram resultado negativo e 1.268 pacientes que apresentaram os sintomas testaram positivo para a doença.

Do total de positivados, 1.234 se recuperaram e 34 infelizmente não resistiram e acabaram perdendo a vida.

De acordo com o secretário municipal de saúde Aguinaldo Carvalho, atualmente não há nenhum floridense suspeito, internado ou em tratamento como caso ativo da doença.

CUIDADOS DEVEM SER MANTIDOS - Apesar de o cenário ser positivo, é importante lembrar que todos os cuidados no combate e prevenção da doença devem ser mantidos. Usar máscara, álcool em gel e não realizar festas, eventos e aglomerações de pessoas mesmo que em família são importantes medidas para que não haja o contágio da doença.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista