Com vaga nas quartas de finais, atleta floridense começa a se preparar para os confrontos decisivos do brasileirão 2021
Nossa Lucélia - 16.07.2021


Rita Bove, atleta floridense que atua no Santos F.C. se prepara para o início do mata-mata

FLÓRIDA PAULISTA - A meio-campista de Flórida Paulista está na terceira temporada pelo Santos F.C.. Neste ano, ajudou o time a ficar na quarta colocação na primeira fase do Brasileirão, com oito vitórias, três empates e quatro derrotas, e chegar ao mata-mata. Ela fez um dos 27 gols da campanha.

“Vestir a camisa do Santos é uma honra, sem dúvidas, e poder ajudar a equipe é fundamental. Conquistamos a vaga nas quartas, que era o primeiro objetivo, e agora vamos pensar jogo a jogo, já que o objetivo principal é estar na final e conquistar títulos”.

Após uma pausa merecida no Oeste Paulista, a meio-campista começou a se preparar para os confrontos decisivos, que começam em agosto. No último dia 5, as Sereias da Vila retomaram os treinamentos visando o segundo semestre. O primeiro duelo será contra a Ferroviária, em Araraquara, com partida de volta em Santos. No entanto, datas e horários ainda serão decididos.

“Agora é como se um novo campeonato se iniciasse, pois é uma fase decisiva e não permite erros. Teremos um tempo para trabalhar e ajustar o que for preciso a fim de chegar bem aos jogos e ir em busca da classificação”.

Essa pausa entre as fases do Brasileirão foi necessária devido aos Jogos Olímpicos. O Campeonato Paulista também está previsto para o segundo semestre e contará com 12 equipes na disputa.



Fonte: Izabelly Fernandes _ Globo Esporte

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista