Dracena disputa neste sábado a final da Liga Paulista de Futsal
Nossa Lucélia - 10.07.2021


Dracena pode ser o primeiro time campeão da Liga Paulista e da Copa LPF. Organizadora de competições desde 2012, entidade nunca registrou equipe com "dupla coroa"; situação muda neste sábado, a partir das 16h.

DRACENA - Se o Dracena vencer o Barão neste sábado (10), entrará duplamente para a história. Além de ganhar o primeiro título da Copa LPF, será a primeira equipe campeã dos dois torneios organizados pela Liga Paulista de Futsal.

Dracena e Barão duelam a partir das 16h, no Ginásio José Corrêa, em Barueri. Quem ganhar, fica com a taça. Em caso de empate, haverá prorrogação. Se a igualdade persistir, o título será decidido nos pênaltis.

A Copa LPF e a Liga Paulista de Futsal são disputadas desde 2012. Sete equipes diferentes faturaram a Copa: Taubaté, São Carlos, Paraíso, São José, GR Barueri, São Caetano e Suzano.

Da Liga Paulista, são apenas quatro campeões diferentes. Além do caneco levantado em dezembro pelo Dracena, ergueram a taça o Corinthians, Sorocaba e AABB.

Portanto, ao todo, a entidade registra 11 times diferentes em sua galeria de troféus. Nenhum deles com a "dupla coroa". Será a equipe dracenense a primeira a alcançar tal feito?


Fonte: João Paulo Tilio _ Globo Esporte

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista