Campanha em Mariápolis arrecada doações para reconstruir casa destruída por incêndio
Nossa Lucélia - 09.07.2021


Família de Mariápolis teve a casa destruída por incêndio, no final de abril deste ano

MARIÁPOLIS - O Fundo Social de Mariápolis lançou na última segunda-feira (5) a campanha “Doação de materiais de construção: vamos ajudar a reconstruir a casa da família da Anita?”. As doações podem ser feitas ao órgão. O objetivo construir uma nova casa para abrigar os moradores.

O Fundo Social destaca que a municipalidade realizou contatos com diversos setores da esfera estadual com a finalidade de tentar conseguir a reconstrução do imóvel da família. Porém, até o momento, nenhum órgão apresentou resposta favorável.

Para informações sobre os materiais necessários, o telefone para contato é (18) 3586-1191.

FAMÍLIA PERDEU TUDO - A residência foi destruída após um incêndio ocorrido no dia 28 de abril deste ano. Em razão dos estragos de grande monta, a fragilidade da estrutura do imóvel – sem estruturas básicas de concretagem, como pilares e vigas – e o risco de desabamento do que sobrou do imóvel, não possível realizar a reforma da residência, sendo necessária a sua reconstrução total.

No incêndio a família perdeu todos os seus pertences e documentos. Na ocasião foi realizada uma rápida mobilização no município, onde a população se solidarizou e realizou a doação de roupas, utensílios domésticos e móveis.




Fonte: Siga Mais

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista