Usinas Fotovoltaica de Dracena tem investimento de R$ 350 milhões
Nossa Lucélia - 07.07.2021


Prefeito André Lemos conhece usinas fotovoltaicas

DRACENA - O prefeito André Lemos esteve no último sábado (03), na Usina Fotovoltaica de Dracena, localizada às margens da Vicinal João Araújo, próximo ao Aeroporto Estadual Muliterno. No local são três usinas, sendo Dracena 1, 2 e 4.

Quem passa pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, sentido Tupi Paulista, também consegue ver as centenas de placas solares instaladas na grande área. O empreendimento tem a parceria com a empresa francesa Total_Eren.

O prefeito foi recebido pelo proprietário da área, José Vanil Guerra e também pelo site manager Bruno Prates, da empresa Biosar.

Acompanhou o chefe do Executivo, o secretário Ademar Alves Pereira, (Ademar do Gesso); o engenheiro agrônomo Jairo Corrêa e o presidente do diretório municipal do Patriota, Valter Fernandes.

A implementação das usinas foi possível com a instalação e funcionamento de 272.160 mil painéis solares, com um investimento de cerca de R$ 350 milhões, a potência instalada corresponde a 90 MW/h.

O prefeito André explicou que foi conhecer as instalações e que a administração municipal tem planos de investir em outros projetos semelhantes.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista