Lucélia inicia nesta terça-feira vacinação da Covid-19 para moradores de 37 a 39 anos
Nossa Lucélia - 05.07.2021


Vacinação será no Centro de Saúde, das 8h às 15h. Moradores devem levar documentos pessoais

LUCÉLIA - A Secretaria Municipal de Saúde de Lucélia informa que nesta terça-feira (6), acontecerá mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19. Serão contemplados para a vacinação as pessoas entre 37 a 39 anos. A vacinação será realizada das 8h às 15h, no Centro de Saúde.

Na quarta-feira (7) haverá horário estendido, das 8h às 20h. A medida visa ampliar o horário para atender pessoas que trabalham em outra cidade e passam o dia todo fora ou diante da impossibilidade de se ausentarem do trabalho durante o dia.

É preciso levar o CPF, RG e comprovante de endereço para a identificação. O uso de máscaras de proteção facial é obrigatório.

A Secretaria de Saúde orienta para que a população não se aglomere em apenas um único horário. “Caso a pessoa não consiga tomar a vacina na quarta-feira poderá procurar a unidade posteriormente”, informa o poder público.

Em relação às próximas faixas etárias que serão imunizadas é importante que o morador acompanhe as orientações que serão divulgadas, a cada nova etapa, pela Secretaria Municipal de Saúde. As novas etapas, na cidade, dependem da chegada das doses.

OUTROS GRUPOS - Em paralelo à vacinação a esse grupo de 37 a 39 anos, segue também a vacinação para todos os grupos que já foram chamados anteriormente. Os que já receberam a primeira dose, devem ficar atentos com a data para o recebimento da segunda dose.

10 NOVOS CASOS POSITIVOS DE COVID-19 FORAM REGISTRADOS NO MUNICÍPIO - De acordo com o novo Boletim Epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (05), mais 10 casos positivos foram registrados e total desde o início da pandemia chega a 1.861. Atualmente são 35 suspeitos, 32 em quarentena, 1.771 curados, 02 internados e 56 óbitos.


Fonte: Aqui Lucélia / Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista