Departamento de Trânsito de Osvaldo Cruz cancela multa de motociclista autuada por não utilizar cinto de segurança
Nossa Lucélia - 02.07.2021


Recurso apresentado por Larissa Silva Munhos foi deferido pela pasta municipal e os pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foram cancelados

OSVALDO CRUZ - Após apresentação de recurso pelo recebimento de uma multa de trânsito por falta de uso do cinto de segurança na condução de motocicleta que a moradora de Osvaldo Cruz (SP), Larissa Silva Munhos, de 24 anos, havia recebido pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), o caso teve um desfecho nesta quinta-feira (1º).

A pasta municipal deferiu o recurso da jovem e cancelou a multa.

“Eu estava bem apreensiva porque não chegava nunca o resultado da minha defesa. É um alívio sem dúvidas. Pagar uma coisa que não cometi e pelo erro.”, afirmou Larissa Munhos.

O documento enviado à condutora pelo Demutran informa que “o recurso interposto em defesa de autuação referente ao auto de infração foi dado provimento, arquivando-se a multa e cancelando-se os pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).”

Nesta quinta-feira, o Demutran se manifestou através da seguinte nota:
“Ao tomar conhecimento formal do auto através do recurso de autuação protocolado pela condutora, cancelamos a autuação nos termos do artigo 281 do CTB por se tratar de auto insubsistente por flagrante erro material. Reiteramos a disposição deste departamento em cumprir e fazer cumprir a legislação e as normas de trânsito, bem como construir um trânsito cada vez mais humanizado e seguro para toda comunidade”.


Fonte: Carlos Volpi _ TV Fronteira

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista