Tio e sobrinho morrem no mesmo dia por covid-19 em Salmourão
Nossa Lucélia - 10.05.2021


Carlos Roberto Cordeiro da Silva, 54 anos, e Aguinaldo José Calixto, 34 anos, ficaram dias internados, mas não resistiram à doença

SALMOURÃO - Uma família de Salmourão está de luto após a morte de dois de seus integrantes em um período de menos de 12 horas. Tio e sobrinho, Carlos Roberto Cordeiro da Silva e Aguinaldo José Calixto são duas das 15 vítimas da covid-19 na cidade.

Carlos Roberto, de 54 anos, que atuava como cooperador da Igreja Congregação Cristã do Brasil, ficou 17 dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Osvaldo Cruz, não resistindo as complicações da doença nesta segunda-feira (10).

Poucas horas depois, Aguinaldo José, de 34 anos, também morreu devido a covid-19. Ele ficou oito dias internado também na Santa Casa de Osvaldo Cruz.

“A Prefeitura se solidariza com a família, e ressalta a importância de se adotar os protocolos sanitários, como manter distanciamento social, utilizar máscaras de proteção facial e álcool em gel e, sempre que possível, ficar em casa”, pontua nota da Prefeitura de Salmourão.


Fonte: Impacto Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2021 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista