Vacinação para pessoas de 60 a 62 anos de idade formou fila quilométrica no centro de Osvaldo Cruz
Nossa Lucélia - 04.05.2021


Imunização aconteceu defronte à Igreja Matriz

OSVALDO CRUZ - Uma fila quilométrica se formou desde a região da Escola Getúlio Vargas até a Igreja Matriz São José para a imunização de pessoas de 60 a 62 anos de idade contra a Covid-19 nesta segunda-feira (3).

Cerca de 1.200 doses de vacinas foram disponibilizadas e a Secretaria de Saúde montou novamente o sistema de "drive thru" para a vacinação, que foi das 17h às 20h.

A Polícia Militar, o Departamento de Trânsito, a Defesa Civil e servidores das secretarias de Cultura, Esportes e Turismo, Assistência Social, Educação e Indústria e Comércio auxiliaram os técnicos da Saúde na organização do tráfego e a chegada das pessoas ao local de vacinação.

Dois pontos de "drive thru" foram montados: um na rampa de acesso da Igreja Matriz e outro na praça Lucas Nogueira Garcez (este para a chegada de quem foi a pé). Quem foi de carro foi vacinado na rampa da igreja.

Além da imunização contra a Covid-19, a Prefeitura e o Fundo Social de Solidariedade ainda montaram dois pontos de coleta da campanha "Vacina Contra a Fome", para arrecadação de alimentos não perecíveis. Os donativos serão encaminhados a famílias carentes de Osvaldo Cruz.


Fonte: OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista