Santa Casa de Flórida Paulista recebe concentrador de oxigênio
Nossa Lucélia - 28.04.2021


Equipamento foi entregue para o hospital na semana passada

FLÓRIDA PAULISTA - A Santa Casa de Misericórdia de Flórida Paulista recebeu do Governo do Estado por intermédio do deputado estadual Vinicius Camarinha, um concentrador de oxigênio para o atendimento de pacientes com Covid-19.

O equipamento foi entregue para o hospital na semana passada e contou com a presença do assessor parlamentar do deputado Vinicius Camarinha e ex-vereador Sócrates Adalberto da Costa, provedor José Arlindo Rafael, diretora Roseli Bardella e do secretário municipal de Saúde Aguinaldo Adelino Carvalho.

O equipamento vai auxiliar os pacientes em tratamento na unidade de saúde que apresentem quadro leve e necessidade de apoio para respirar, evitando que estes ocupem o único respirador disponível na Santa Casa e deixando este para casos graves até a sua remoção para outros hospitais de referência da região, caso seja necessário.

Em conversa com a reportagem, o provedor e a diretora da Santa Casa destacaram a importância do concentrador de oxigênio para a população floridense que diariamente é atendida pela equipe da unidade.

O assessor parlamentar Sócrates Adalberto da Costa aproveitou para ressaltar o compromisso do deputado estadual Vinicius Camarinha com a população floridense.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista