Vereador Vinicius Bussi pede esclarecimentos sobre situação do Estádio Municipal José de Freitas Cayres
Nossa Lucélia - 20.04.2021


Requerimento do vereador questiona o uso de diversas emendas parlamentares recebidas em administrações anteriores

LUCÉLIA - Em sessão da Câmara Municipal de Lucélia, o vereador Fagner Vinicius Bussi da Silva (PTB), apresentou requerimento solicitando a Prefeitura Municipal que preste informação a respeito do Estádio Municipal José de Freitas Cayres.

No requerimento o vereador pede as seguintes informações sobre o Estádio Municipal: a atual situação do Estádio Municipal; a previsão do término das obras e o valor de emendas parlamentares enviadas para a reforma do Estádio Municipal, desde a época dos ex-prefeitos João Pedro e do Carlos Ananias Campos de Souza Júnior.

Ressaltou o vereador que o requerimento tem o propósito de buscar informações, tendo em vista que já foram enviadas diversas emendas parlamentares para a reforma do Estádio Municipal e a referidas melhorias perduram aproximadamente há 16 anos e até a atual data encontrasse em reparos.

“Desta forma, solicito ao Poder Executivo a resposta aos questionamentos acima mencionados, com o objetivo de atender as reivindicações dos munícipes, quanto a real situação do Estádio Municipal”, informou o vereador.


Fonte: Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista