SP-425 será recapeada entre Parapuã e Rinópolis
Nossa Lucélia - 16.04.2021


Anúncio foi feito pelo prefeito José Ferreira de Oliveira Neto após audiência com governador João Doria

REGIÃO - Cenário de inúmeros acidentes, o trecho entre Parapuã e Rinópolis da SP-425 (rodovia Assis Chateaubriand) é alvo de constantes reclamações, já que possui grande tráfego de veículos.

Asfalto deteriorado, falta de acostamento e sinalização precária são alguns dos problemas encontrados na via, principalmente no período da noite, quando aumenta a quantidade de caminhões e diminui a visibilidade. Resultado: insegurança e tragédias com mortes.

A melhoria do trecho é uma antiga reivindicação dos moradores de Rinópolis, pois a via é o principal acesso para SP-294 (rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), ligação para os municípios da Alta Paulista. Com isso, constantemente o prefeito José Ferreira de Oliveira Neto (PSDB) solicita melhorias do Estado, já que o trecho é de responsabilidade do DER (Departamento de Estradas e Rodagens).

Nesta semana, após audiência com o governador João Doria (PSDB), o gestor municipal anunciou que o Governo paulista fará o recapeamento do trecho. Participaram ainda do encontro o vice-governador Rodrigo Garcia (DEM), secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB).

“Conseguimos o recape da rodovia Assis Chateaubriand – trecho de Rinópolis a Parapuã”, comemorou o prefeito Neto em sua rede social.

Ainda, segundo o gestor, a cidade foi contemplada com R$ 300 mil para obras de infraestrutura.


Fonte: Impacto Noticias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista