Comerciantes protestam para que estabelecimentos voltem a funcionar em Tupã
Nossa Lucélia - 13.04.2021


Mobilização reuniu grande quantidade de pessoas na Praça da Bandeira; saiba mais

TUPÃ - Os comerciantes de Tupã se reuniram na Praça da Bandeira nesta terça-feira (12), para protestar contra a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo e pedir a volta da autorização para o funcionamento de estabelecimentos considerados "não essenciais" pelo governo estadual.

Em ato pacífico, os comerciantes escreveram diversos cartazes com mensagens "nos deixem abrir", "Mario, você é a favor da fome e desemprego", "A fome e o desemprego está grande", "Não é por diversão, o nosso 'ganha pão' está aqui", entre outras frases.

O motivo para o protesto é que após intensa batalha jurídica, o Ministério Público conseguiu revogar os decretos e leis da Prefeitura de Tupã que permitiam o funcionamento das atividades comerciais no município.

Conforme noticiado pelo TupãCity.Com, na segunda-feira (12) a Prefeitura convocou uma coletiva para dar a notícia de que, agora, Tupã é obrigada a seguir o Plano São Paulo do governo estadual.

Portanto, o município está na fase vermelha, uma das mais restritivas em que apenas serviços considerados "essenciais" podem funcionar.




Fonte: Tupã City

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista