Possível caso de estupro é investigado pela Polícia Civil de Lucélia
Nossa Lucélia - 12.04.2021


Mulher disse à Polícia que foi abordada durante trajeto, após desembarcar na rodoviária da cidade

LUCÉLIA - A Polícia Civil de Lucélia irá investigar um possível caso de estupro ocorrido na cidade, na noite deste domingo (11). A vítima é uma mulher de 20 anos, que prestou depoimento à Delegacia local na manhã desta segunda-feira (12), onde foi elaborado o boletim de ocorrência e iniciada a investigação. Ela deve ser submetida a exame sexológico ainda hoje junto aos peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Adamantina.

A vítima relatou no BO ter desembarcado no terminal rodoviário da cidade na noite deste domingo, por volta das 23h, após retornar de Tupã. Do local, seguiu a pé com destino à sua residência e ao passar pela Avenida Brasil, altura do número 1.365, próximo à Praça da Igreja Matriz, disse ter sido abordada por um homem desconhecido – forte, com cerca de 1,8 m de altura – que a agarrou pelo pescoço, forçando-a a atravessar a rua.

Aproveitando-se da escuridão produzida por copas de árvores – segundo descreveu a vítima – o homem obrigou que ela mantivesse relações sexuais com ele, na via pública. Pouco depois a soltou, quando então a vítima saiu em disparada, não sendo possível observar outras características de indivíduo, como roupas que vestia, cor da pele ou tipo de cabelo.

Depois, já em casa, a mulher conseguiu acionar o Polícia Militar, sendo que os agentes chegaram a diligenciar pela cidade em companhia da vítima, sem sucesso em localizar ou identificar o autor.

O BO informa ainda que a mulher apresentou hematomas nos dois braços, decorrente da violência praticada pelo agressor.

Com o registro da ocorrência o caso agora é investigado pela Polícia Civil de Lucélia. Câmeras de seguranças das empresas comerciais existentes na região onde a mulher foi abordada poderão, eventualmente, auxiliar nas investigações.


Fonte: Aqui Lucélia

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista