Indivíduo desconhecido assusta moradores ao invadir quintais de residências em Lucélia
Nossa Lucélia - 10.04.2021


A Polícia Militar foi acionada pelos moradores do Jardim Paulista, mas, o indivíduo conseguiu escapar do cerco policial

LUCÉLIA - Na noite desta sexta feira (09), moradores do bairro Jardim Paulista, em Lucélia, próximo a via de acesso secundária ao Salto Botelho, especialmente da Rua Rosângela Aparecida Costa Ferro, acionaram a Polícia Militar para uma averiguação de invasão a vários quintais de residências do bairro.

Segundo os moradores, já há algum tempo um indivíduo desconhecido tem sido visto por alguns moradores da referida rua e outras vias próximas, especialmente à noite, caminhando por sobre os muros que separam as casas e adentrando aos quintais.

Na noite desta sexta feira, alguns moradores notaram novamente a presença do referido indivíduo, que, como sempre, caminhava sobre os muros das residências, observando os quintais e o interior das casas do bairro e acionaram rapidamente a Polícia Militar.

Os policiais chegaram rapidamente, depois de acionados via COPOM, Centro de Operações da polícia Militar, com as viaturas de área e com apoio de uma equipe de Força Tática, sendo que os policiais, auxiliados por diversos moradores, revistaram detalhadamente os quintais de várias residências que poderiam oferecer algum tipo de esconderijo, porém, o invasor não foi localizado e conseguiu escapar do cerco policial que foi montado nas proximidades.

O indivíduo foi flagrado por câmeras de segurança de algumas residências do bairro e apesar de estar usando máscara de proteção ao coronavírus, os policiais recolheram as imagens e estão analisando, na tentativa de recolher algum indício que possa levar à identificação desse meliante.

Os moradores do bairro Jardim Paulista se uniram para uma melhor proteção uns aos outros, inclusive com a criação de um grupo no What's App, através do qual poderão se comunicar rapidamente em caso de necessidade. Eles agradecem aos policiais militares pela rápida ação e pelo empenho com que atuaram quando foram acionados.




Fonte: Kako de Oliveira _ www.kakonews.com.br

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista