Com 4 funcionários com Covid-19, Prefeitura de Osvaldo Cruz informa fechamento do Paço Municipal para desinfecção
Nossa Lucélia - 08.04.2021


Prédio ficará fechado a partir das 13h desta quinta-feira (8) e o atendimento será retomado somente na segunda-feira (12). Conforme o município, outros departamentos e secretarias seguem em funcionamento

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz informou o fechamento temporário do Paço Municipal para descontaminação devido a casos positivos de Covid-19 entre colaboradores que trabalham no local. O prédio da sede da Prefeitura ficará fechado a partir das 13h30 desta quinta-feira (8) e terá expediente retomado somente na segunda-feira (12).

De acordo com o município, a decisão foi tomada após quatro funcionários de diferentes departamentos testarem positivo para o novo coronavírus. “Todos já se encontram em isolamento domiciliar. Os demais funcionários já foram testados”, salientou o Poder Executivo.

Desta forma, o prédio todo será submetido a um processo de descontaminação. Vale lembrar que, somente a sede da Prefeitura não estará funcionando. “O restante dos departamentos e secretarias municipais mantém o funcionamento normal, de acordo com os protocolos de higiene”, destacou o município.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista