Após quadro de piora, prefeito de Dracena é internado na Santa Casa e colocado para receber oxigênio
Nossa Lucélia - 04.03.2021


Com a constatação da queda de saturação, André Lemos (PATRIOTA) foi internado nesta quarta-feira (3). Ele anunciou que estava com a doença no dia 26 de fevereiro

DRACENA - O prefeito de Dracena, André Lemos (PATRIOTA), foi hospitalizado na noite desta quarta-feira (3). Conforme informações divulgadas pela Prefeitura nesta quinta-feira (4), o chefe do Poder Executivo passou a noite na Santa Casa do município, após observação médica quanto à queda de saturação. Ele está no 10º dia de tratamento contra a Covid-19.

Lemos informou que nesta quarta-feira (3), após ser consultado pela infectologista do Centro de Atendimento Municipal à Covid (Cemac), Germana Souza, foi "notado que o exame de tomografia apresentou um quadro de piora".

Ele foi colocado para receber oxigênio na Enfermaria Covid.

O prefeito de Dracena anunciou que estava com a doença no dia 26 de fevereiro.

OUTROS CASOS POSITIVOS - No mesmo comunicado, a Prefeitura de Dracena informou o estado de saúde de outros secretários que também estão com a Covid-19.

A secretária Municipal de Saúde e Higiene Pública, Rosemary Magi Fonseca Souza, também está internada na Santa Casa de Dracena, na Enfermaria Covid 19. Ela testou positivo para a doença no dia 21 de fevereiro.

Já a secretária Municipal de Assuntos Jurídicos, Marli Biscaino Botelho Allonso, foi confirmada com o novo coronavírus nesta semana, e encontra-se em isolamento em sua residência.

O secretário Municipal de Cultura e Turismo, Douglas Carvalho de Souza, após um período de internação na Santa Casa de Tupi Paulista, já está fora do período de transmissão da doença, retomará a atividade a frente da pasta nesta próxima semana.


Fonte: G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2020 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista